𝙈𝙚𝙚𝙩𝙞𝙣𝙜 𝙉𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙀𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙈𝙤𝙩𝙤 𝘿’𝙀𝙥𝙤𝙘𝙖

No passado dia 21 de Janeiro, o CAACB – Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco recebeu em Castelo Branco representantes de cerca de 20 agremiações vindas dos mais variados pontos do País.

Este Encontro Nacional, tem por objectivo o alinhamento do Calendário de Eventos para Motociclos d’Epoca, onde a APME – Associação Portuguesa do Motociclismo de Época, enquanto membro FIVA – Federation Internacional Voitures Anciennes, toma a chancela.

Num ambiente de fraternidade, os trabalhos iniciaram-se pela manhã e culminaram num repasto caseiro, à boa maneira Beirã, onde não podia faltar “Pão, Queijo, Azeitonas e Vinho”.

A moldura não podia ser melhor… O CAACB escolheu a coleção de um Sócio e amigo do CAACB para fazer a recepção aos participantes, onde foi possível conviver em ambiente repleto de “octanas”.

Castelo BrancoUm dia de trabalhos dedicado a esta vertente do Motociclismo de Época que o CAACB teve o gosto de recuperar há já alguns anos e manter com orgulho no seu calendário de actividades.

Para o Evento do CAACB em Castelo Branco, ficou reservado o dia 23 de Junho 2024, data onde irá decorrer mais uma edição do Gran Passeio das Clássicas.

O CAACB lança o repto a todos, se tem uma moto de época, não deixe de participar neste autêntico Museu de Duas Rodas pelas estradas da Beira.

Sigam o CAACB nas Redes Sociais, mantenham-se a par das suas actividades, participe, faça parte deste movimento!!

#SomosCAACB

#GranPasseiodasClassicas