Escape Livre espreita o futuro no Dia Mundial da Criança

O Clube Escape Livre, no âmbito da sua responsabilidade social, participa em diversas ações que celebrem importantes datas ou ações. E a convite da Câmara Municipal da Guarda vai estar presente no dia 1 de junho na iniciativa “Guarda AtivaMente” desenvolvendo o tema “Segurança e Mobilidade Rodoviária” com o foco nas gerações vindouras.

O “Guarda AtivaMente” é um evento desportivo multifacetado que irá permitir aos participantes experimentar múltiplas atividades. Com organização da Câmara Municipal da Guarda, será realizado no dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, e promove atividade física e a promoção de boas práticas em várias áreas.

Nesse sentido, o Clube Escape Livre aceitou o desafio da edilidade e vai participar com uma atividade subordinada ao tema “Segurança e Mobilidade Rodoviária”, tendo como parceiros a marca de automóveis elétricos BYD e a Valorpneu.

No espaço reservado para o Escape Livre, estará um BYD Attos3 que pode ser experimentado pelos visitantes do “Guarda AtivaMente” no sentido de oferecer experiências de mobilidade elétrica.

E enquanto os pais descobrem as qualidades dos produtos BYD e experimentam as vantagens da mobilidade elétrica, o Escape Livre reservou uma atividade para os filhos.

Os famosos pneus telecomandados da Valorpneu que, habitualmente, estão nos eventos do Clube Escape Livre, vão dar corpo a desafios de coordenação motora e de respeito pelas regras de trânsito bem interessantes para as crianças. No final, todas vão receber lembranças neste Dia Mundial da Criança e, ainda, através da Tombola da Sorte Valorpneu outros prémios especiais que se juntam às lembranças oferecidas pela BYD para miúdos e graúdos.

O piloto Francisco Carvalho estará presente para realizar algumas viagens ao volante do BYD Attos3, partilhando informações de condução e segurança com todos os que vão ter a oportunidade de experimentar um carro elétrico.

Com o apoio da BYD (Build Your Dreams) e da Valorpneu, o Clube Escape Livre quer promover as boas práticas para a mobilidade desde tenra idade e formar o futuro.

Marque na sua agenda o dia 1 de junho e compareça no Parque Urbano do Rio Diz para celebrar connosco o Dia Mundial da Criança.