Josep Garcia vence SuperTest

Armamar

O piloto espanhol Josep Garcia (KTM) venceu hoje a Super Test, primeira especial cronometrada do Grande Prémio de Portugal de Enduro, a decorrer este fim-de-semana no Peso da Régua e Armamar. O pódio ficou completo com os italianos Thomas Oldrati (Honda) e Andrea Verona (GasGas) a garantirem os 2º e 3º lugares respetivamente.

O primeiro dia ficou ainda marcado pela presença de muito público na especial delineada no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, bem como pela enorme competitividade nas categorias presentes.

Armamar

Único português a marcar presença em EnduroGP, Luís Oliveira (Yamaha) garantiu o 13º lugar na E1. Nas Senhoras, nova prestação de destaque para Rita Vieira (Yamaha), que garantiu esta noite o 2º lugar a menos de um segundo do melhor registo. Ainda no setor feminino, Bruna Antunes (GasGas) carimbou o 9º lugar.

Entre os Juniores, Renato Silva (Beta) foi 9º nos J1 e Bruno Charrua (GasGas) 10º lugar nos J2. Na YouthCup, Frederico Rocha (Fantic) foi 12º, Fábio Costa (GasGas) o 20º e André Reis (KTM) 21º classificado. Gonçalo Reis (GasGas) continua a dominar a categoria Open Mundial, tendo obtido nova vitória na Super-Test.

Amanhã os pilotos partem pelas 9h00 do parque fechado, para enfrentarem mais de sete horas de competição. Um percurso entre o Peso da Régua e Armamar com cerca de 65 km´s e quatro exigentes especiais (a cumprir por três vezes).

Armamar