Este fim de semana, marca o regresso da nossa equipa ás provas de estrada, após 3 meses de interregno após o Rally de Lisboa realizado no mês de Junho, com a participação no Rallye Vidreiro 2023.
A prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, será pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Promo de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis Clássicos e Campeonatos START.
Será uma prova com um interesse impar, pois os títulos no Campeonato de Portugal de Ralis serão decididos, onde não faltará competitividade com mais de 110 inscritos, na soma dos diversos Campeonatos.
No já habitual Peugeot 206 Gti Gr.A, Manuela Martins e Rui Vilaça, estarão inseridos no Campeonato Promo de Ralis, tencionam readquirir algum do ritmo competitivo mas ao mesmo tempo lutar pelos melhores lugares entre os carros de 2RM do Campeonato Promo.
“O carro foi revisto e testado depois dos azares no Rali de Lisboa, já o testamos e tudo aparenta estar a 100%. Resta-nos desfrutar das especiais deste rali, que esperemos estarem bastantes difíceis, fruto da quantidade e qualidadedosconcorrentes presentes, mas é sempre com otimismo e competitividade que encararemos cada quilometrodeespeciais. Serão 105km ao Sprint onde qualquer erro pagar-se-á caro” comenta o piloto apoiado pela Liqui Moly, Visionary Fragment que espera estará também na luta pelo podium da DIv1 no Desafio KUMHO ASFALTO.
A prova do CAMG começa na tarde de Sexta Feira dia 13, com a realização da Especial de Alcobaça e á noite uma Super Especial no Centro da Marinha Grande. No sábado, 14 de Outubro, a caravana do rali percorrerá as especiais de Mata Mourisca e Pombal em dose dupla, para terminar também com dupla passagem pela classificativa de S.Pedro de Moel.