Alexandre Borges confiante para o Guarda Racing Days

Alexandre Borges

Decorreu na cidade mais alta de Portugal, a apresentação da 3ª edição do Guarda Racing Days, prova a cargo do Clube Escape Livre, agendada para o fim de semana de 2 e 3 de julho.

Alexandre Borges, o vencedor absoluto da 1ª edição, foi um dos pilotos que marcou presença, assegurando que depois de ter estado impossibilitado de defender o título em 2021, por motivos profissionais, estará presente para voltar a lutar pela vitória, numa prova que junta um excelente lote de pilotos, distribuídos por quatro categorias: ralis, todo terreno, Off Road e SSV.

Ter sido o vencedor da primeira edição, tem um significado especial e a responsabilidade acrescida, de voltar a lutar pelo lugar mais alto do pódio, contra alguns dos melhores pilotos nacionais”, refere Alexandre Borges.

Alexandre Borges

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

Guarda Racing Days
Apresentação Guarda Racing Days