Alexandre Borges determinado em lutar pelo pódio

Alexandre Borges

É já no próximo fim de semana de 16 e 17 de julho, que pilotos e máquinas, regressam ao Circuito Internacional de Montalegre, para a 4ª ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Adrenalina e emoção até ao cair da bandeirada final, serão certamente os ingredientes das várias corridas ao longo do fim de semana.

Presença confirmada, é o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, que depois da vitória absoluta, no Guarda Racing Days, pretende ser novamente um dos protagonistas do fim de semana.

Depois do infortúnio da terceira corrida de qualificação em Lousada, que condicionou de certa forma a minha prestação na final, parto para Montalegre com a mesma determinação de sempre, dar tudo em pista, na luta pelos lugares cimeiros do pódio. Apesar de ser um discurso recorrente, o Campeonato está cada vez mais competitivo, como têm provado os tempos nas diferentes corridas. Temos tido sensivelmente uma dezena de pilotos a rodar no mesmo segundo, o que implica que o grau de concentração tem que estar sempre em níveis bastante elevados e a margem de erro, seja reduzida a zero. É excelente que a competitividade esteja em alta, mas estamos determinados em conquistar um bom resultado em Montalegre”, acrescenta Alexandre Borges.

Alexandre Borges

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.