Alexandre Borges em contagem decrescente para Sever do Vouga

É já no próximo fim de semana de 15/16 de junho, que a equipa da Nelasport regressa à competição, para mais uma ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.
Nesta que será a 3ª Prova do Campeonato, já habitual em edições anteriores, não será uma

Alexandre Borges | Nelasport

novidade para a grande maioria dos pilotos, pelo que se advinha um fim de semana de intensa luta ao cronómetro, face ao que se tem verificado nas duas provas anteriores, de Lousada e Castelo Branco, com vários pilotos a rodar dentro do mesmo segundo.

Para esta Prova, o piloto da Nelasport, Alexandre Borges, encontra-se com a motivação em alta, face aos bons cronos que tem vindo a registar, no entanto e como habitualmente, mostra-se cauteloso em termos de prognósticos. “Nos treinos cronometrados, tenho conseguido realizar cronos bastante interessantes, normalmente dentro do top five, contudo por fatores de ordem diversa, não tem sido possível materializar esse andamento, em termos de resultados finais. Estou bastante motivado para esta Prova e apenas posso garantir, que mais uma vez, vou dar o meu melhor dentro de pista e dentro das possibilidades, procurar um bom resultado na Final”.

Alexandre Borges | Nelasport

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis; Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.