Alexandre Borges, focado em revalidar o título

Borgesport

Alexandre Borges, focado em revalidar o título

A Capital da Beira Baixa, volta a receber, já no próximo fim de semana, a caravana de máquinas e pilotos, para a derradeira Prova do Kartcross nacional, a Taça de Portugal.

Alexandre Borges, o atual detentor da Taça, é uma das presenças confirmadas e que pretende revalidar o título, conquistado em 2019, procurando fechar com chave de ouro, uma excelente época desportiva, onde foi um dos principais protagonistas, conquistando o Vice-Campeonato de Portugal de Kartcross, 2021.

Emoção até ao cair da bandeira do xadrez, serão certamente os ingredientes de um fim de semana de muita adrenalina, numa das modalidades que mais crescimento teve em 2021, tanto em participantes, como em competitividade.

Alexandre Borges

“Esta será a última prova da época, onde pretendemos defender o Título conquistado em Mação e brindar todas os nossos patrocinadores e equipa com o lugar mais alto do pódio. Como foi notório ao longo do Campeonato, o leque de pilotos rápidos é extremamente vasto, pelo que a tarefa, obviamente, não será fácil, mas estou determinado em brindar novamente a nossa estrutura, com este Título”, refere Alexandre Borges.

Relativamente ao projeto para a próxima época, o piloto da NelaSport, acrescentou que “tudo está em aberto e nada está definido. Tudo pode acontecer. Em princípio, no próximo mês vamos analisar algumas possibilidades que temos em cima da mesa e procurar definir o futuro”.

Borgesport

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.