Alexandre Borges focado na vitória em Mação

Nelasport
Alexandre Borges

Vitória é o objetivo para Mação

Depois de ultrapassado o infortúnio da prova de abertura do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Montalegre, a equipa nelense parte para esta segunda ronda, determinada em lutar pela vitória.

Recorde-se que em Montalegre e enquanto esteve em prova, o piloto da NelaSport, foi sempre um dos mais rápidos em pista, pelo que se avizinha uma jornada animada, com muita emoção e adrenalina, que terá como palco, um circuito bastante técnico, a Pista da Boavista em Mação.

Não foi o arranque de época que pretendíamos, por isso agora só temos uma solução, correr atrás do prejuízo. Temos que procurar já um bom resultado e a vitória seria perfeito. Só pode ser esse o nosso foco ao longo do fim de semana, mas obviamente, não será uma tarefa fácil. O Campeonato continua muito forte e com andamentos muitos similares, com decisões muitas vezes à décima de segundo, pelo que não pode haver margem para erros. Procurarei estar na máxima força e como sempre, dar o meu melhor em pista.”, refere Alexandre Borges.

K3

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; SportShoes; Pastelaria Central; Drinkvis; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; R&R Off Road; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; AAC Secção de Desp. Motorizados.

PALMARÉS: Alexandre Borges, 29 anos, natural de Nelas, Mestre em Engenharia Automóvel e Engenharia de Motorsport, Vice-campeão de Portugal de Kartcross (2021 e 2022), Vencedor da Taça de Portugal de Kartcross (2019 e 2021), Vice-campeão da Taça de Portugal de Kartcross (2022) e Vencedor Absoluto do Guarda Racing Days (2019 e 2022)