Alexandre Borges procura bom resultado no Alto do Roçário

Open de Ralicross
Alexandre Borges

É já no próximo fim de semana de 15 e 16 de junho, que o líder do Campeonato de Portugal de Kartcross, Alexandre Borges, vai procurar dar continuidade à série de bons resultados da época 2024.

Desta vez, o palco será, a já conhecida Pista do Alto do Roçário, onde os cerca de vinte pilotos e máquinas, se vão gladiar novamente ao cronómetro, ao longo dos 1100 metros (com Joker Lap) de piso misto.

Se aparentemente a tarefa pode parecer fácil para o piloto nelense, fruto da sua atual invencibilidade, as diferenças de milésimos de segundo que têm caraterizado a época 2024, prometem seguramente, corridas animadas ao longo de todo o fim de semana, onde os pequenos detalhes, farão naturalmente toda a diferença, até ao cair da bandeira do xadrez.

“Estamos motivados para conseguir dar continuidade à série de bons resultados nesta nova ronda do Campeonato em Sever do Vouga. Contudo, a tarefa não se avinha nada fácil. O Campeonato está com um excelente nível competitivo e as diferenças de andamento, estão em valores irrisórios, como tem sido visível nas duas primeiras provas. Mais uma vez, os pequenos pormenores vão ditar o acesso direto, ou não, ao pódio final”, acrescenta Alexandre Borges.

Tal como vem sendo hábito, todos os aficionados que não tenham possibilidade de se deslocar a Sever do Vouga, poderão acompanhar o desenrolar de toda a prova, através de Live Streaming, nos diferentes canais oficiais do Campeonato.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; SportShoes; Pastelaria Central; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre