Alexandre Borges procura o “tri” no Guarda Racing Days

Borgesport
Alexandre Borges

É já no próximo fim de semana de 6 e 7 de julho, que a cidade mais alta de Portugal, voltará a ser o palco de mais uma edição do Guarda Racing Days, prova já apelidada por muitos de “Corrida dos Campeões”, fruto dos inúmeros galardoados do desporto motorizado nacional, que marcam presença neste evento desportivo, a cargo do prestigiado Clube Escape Livre.

O nelense, Alexandre Borges, líder do Campeonato de Portugal de Kartcross, que se encontra invicto na presente época, é uma das presenças confirmadas e que certamente procurará nesta sua terceira participação, conduzir o seu Semog Attack à conquista do “tri”, depois das vitórias de 2019 e 2022.

Alexandre Borges
Alexandre Borges

É um evento único a nível nacional, agregando na mesma pista, diferentes tipos de veículos de competição, despertando por isso, um interesse muito peculiar. Por outro lado, é uma prova pela qual tenho um carinho muito especial, pelo facto de ter vencido a sua primeira edição em 2019. Apesar do calendário desportivo ser apertado, visto que o Guarda Racing Days, antecede a quarta prova do Campeonato em Lousada, não poderia deixar de estar presente e com o mesmo foco de sempre, procurar alcançar o lugar mais alto do pódio nas quatro classes em competição”, acrescenta Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; SEMOG; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; SportShoes; Monumentos & Paisagens; Pastelaria Central; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; Tinita; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre