Com a sua competitiva estrutura no Nacional de Enduro já revelada a Beta Portugal vai igualmente neste ano de 2023 alinhar de forma oficial no Hard Enduro.
Dois pilotos vão defender as cores da equipa com sede em Guimarães, Tiago Sousa e Ricardo Faisca, e esta será mesmo a primeira equipa oficial da marca nesta cada vez mais popular vertente do enduro. Sousa foi o vencedor da classe Expert em 2022, tinha sido terceiro na classe em 2021, e ao do lado de Ricardo Faisca prometem lutar pelas primeiras posições nas provas a realizar ao longo do ano.
‘Faz todo o sentido para nós estarmos com pilotos oficiais no Hard Enduro. É uma vertente do enduro que tem vindo a crescer em termos de popularidade e sendo este o primeiro ano reconhecida em formato de campeonato nacional queremos igualmente lutar por esse mesmo título.’ comenta Nuno Espinha que mais uma vez irá liderar a presença da sua marca neste novo desafio.
Com calendário ainda por anunciar o Hard Enduro será em 2023 um novo desafio para a Beta Portugal e os seus dois pilotos, que irão igualmente alinhar nas provas mais importantes do calendário internacional da disciplina.
Deixe um comentário!