Beta Portugal com ambição para Fafe

Beta

Menos de um mês depois do positivo arranque no Nacional de Enduro em Góis o Team Beta Portugal prepara já os derradeiros detalhes de preparação face ao desafio que representa para a equipa de Guimarães a presença a participação na segunda prova do campeonato, a realizar no próximo Domingo em Fafe.

Com presença notada nos pódios da Elite e Open na prova inaugural os pilotos com as cores da marca italiana prometem mais uma vez serem protagonistas de uma corrida que terá um figurino tradicional no que ás provas de enduro diz respeito: voltas com cerca de 50 quilómetros de extensão e três especiais em cada uma delas.

Sem Diogo Ventura em prova a Beta Portugal irá pelas mãos de Renato Silva defender o segundo posto na Elite 2, o mesmo se passando na Open onde Marcelo Bandeira é segundo na geral e Open 1, sendo João Hortega o segundo na Open 2. Expectativa elevada igualmente ao redor dos ‘rookies’ Ruben Ferreira e André Sérgio que depois de um primeiro ‘contacto’ com o Enduro aquando da prova de Góis irão igualmente aproveitar o maior conhecimento da disciplina para melhorar a sua performance.

‘Por ser a prova mais perto de ‘casa’ queremos naturalmente dignificar as nossas cores e atingir de novo bons resultados como o conseguimos na primeira prova. Estamos na luta pelas vitórias e é com esse mesmo espirito que mais uma vez vamos encarar a prova.’ comenta Nuno Espinha antes da partida para a bonita cidade de Fafe.