Quem somos

Este Portal de Informação www.newsmotorsports.com, é uma publicação online que visa oferecer informação generalista sobre o desporto motorizado.

Pretende desta forma contribuir para informar a população em geral, divulgando da melhor forma o que acontece em nosso redor.

O www.newsmotorsports.com defende, desde sempre, a liberdade de expressão e a liberdade de informar, bem como repudia qualquer forma de censura ou pressão, seja ela legislativa, administrativa, politica, económica ou cultural.

O www.newsmotorsports.com é uma publicação online com convicções, mas independente de todos os poderes.

O www.newsmotorsports.com compromete-se a promover de forma criteriosa, coerente,rigorosa isenta toda a informação generalista.

O www.newsmotorsports.com tem actualização diária e abre as suas páginas para adivulgação dos diversos artigos, noticias, reportagens ou documentários.

O www.newsmotorsports.com respeita a Constituição da Republica Portuguesa e todas as demais leis da Republica, nomeadamente as que se enquadram nos direitos, obrigações e deveres da Lei de Imprensa e do Código Deontológico dos Jornalistas.

O www.newsmotorsports.com tem um âmbito nacional garantindo a sua difusão internacional através da Internet.

 

Contactos:
News Motor Sports - Europa (+351) 938 342 505 (chamada para rede móvel nacional) | manager.photosports@gmail.com

News Motor Sports:
News Motor Sports é suplemento lateral no Portal www.tvnelas.com com o Registo ERC n.º 126157 e Registo INPI n.º 475097