Dacia Duster superou expetativas nas areias de Marrocos

Marrocos

Dacia Duster – Um fora de estrada fora de série

Tânger, Fez, Boumalne-Dadès, Merzouga, Erg Chebbi, Marrakesh e Casablanca. Um percurso de sonho, do Mediterrâneo ao Atlas, da montanha ao deserto, das tradicionais kasbah às grandes metrópoles. Por asfalto, terra batida e areia, máquinas e aventureiros puderam experimentar um pouco de tudo o que Marrocos tem para oferecer.

A 4ª expedição do Clube Escape Livre a Marrocos voltou a repetir o sucesso das anteriores edições. O Off-Road Bridgestone/First Stop Marrocos 2022 levou uma caravana de 55 participantes e 24 viaturas, lideradas pelos Dacia Duster 4×4, a descobrir os segredos deste país de contrastes.

Dacia

O carro oficial da expedição a Marrocos cumpriu todos os desafios e superou todas as expetativas. Deslizando nas areias do Sahara ou trepando aos picos do Atlas, todos os percursos foram ultrapassados com facilidade e segurança. Mais de 3000km percorridos e com médias entre os 5,2 e os 5,6L/100km nos vários Duster da caravana, sempre com ar condicionado ligado.

Para José Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia Portugal: Foi uma aventura extraordinária e os Dacia Duster corresponderam em tudo, cumprindo trilhos pedregosos e desafiantes, subindo e descendo dunas de areia, sempre com comodidade para as equipas e com média de pouco mais de 5l aos 100 km ao longo dos mais de 3000 kms percorridos só em Marrocos.”

O Escape Livre volta a despedir-se das maravilhas de Marrocos, naquele que nunca é um adeus, mas sempre um até breve.