ESCAPE LIVRE: Classic Cars Tour com novo cenário

Clube Escape Livre

Classic Cars Tour com novo cenário

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Meda, Pinhel, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa serão o palco do Classic Cars Tour, que estará na estrada de 18 a 20 de junho, numa organização do Clube Escape Livre.

A exemplo do que sucedeu em 2019, ano da primeira edição, o Classic Cars Tour volta a dividir-se numa prova de regularidade e num passeio com os participantes a escolherem a opção em que querem participar.

Centrado no Longroiva Hotel & Termal SPA, o Classic Cars Tour terá um percurso que passará pelo território dos seis concelhos envolvidos, aí realizando paragens, visitas ou refeições.

Será mais uma oportunidade, com a chancela de qualidade do Clube Escape Livre, para participantes oriundos de todo o país, e também da vizinha Espanha, conhecerem as belas paisagens, o património e a excelente gastronomia da região.

Clube Escape LivreEm comum os presidentes dos seis Municípios envolvidos afirmam que “Se as medidas para a contenção da COVID-19 são um verdadeiro teste à nossa capacidade de trabalho e união, também o que tivermos projetado para fazer logo a seguir, ditará quem está melhor preparado, e mais facilmente retomará a rotina. E com o Clube Escape Livre temos o melhor parceiro para mostar as potencialidades dos nossos territórios.”

Para Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre, “é um orgulho contar com o apoio destes seis Municípios, num projeto que se quer prolongar no tempo e que permite mostrar o que de melhor temos na nossa região”.

O Classic Cars Tour inicia-se com o jantar de boas-vindas na sexta-feira, dia 18 de junho, no concelho da Mêda e termina com o almoço de encerramento no concelho da Guarda, após percorrer todos os concelhos.