Na primeira corrida subiu ao segundo lugar do pódio numa corrida disputada ao milésimo com Pedro Salvador: “E o divertido que foi. É por isso que adoro fazer esta prova. O espirito é único e a competição muito saudável. O Pedro ganhou e bem depois de eu ter cometido um pequeno erro no cone de ar dele. No final, a satisfação de ambos por uma corrida impar foi notória”, explicou.
Depois viria a disputar a corrida do ‘europeu’ e cruzou a linha de meta no terceiro posto com dois pilotos franceses à sua frente: “Foi mais uma boa corrida, muito disputada. Não dava para lutar pelo primeiro lugar, a regulamentação francesa do campeonato permite-lhes ter um pouco mais de motor assim como outras coisas que lhes dão vantagem. Mas foi bom terminar nos lugares do pódio”, continuou.
No final, fica a satisfação de um fim-de-semana de competição quase familiar: “Ter a família e os amigos por perto é sempre excelente. Para além disso tive oportunidade de rever pessoas que não via há muito tempo. E o ambiente é sempre extraordinário. É muito bom correr em Portugal especialmente com este ambiente e neste campeonato”, finalizou o piloto de Coimbra.
Deixe um comentário!