Filipe Albuquerque fez pleno na estreia com o Super Seven

Filipe Albuquerque
‘Pole position’ e vitória para Filipe Albuquerque na estreia no Super Seven by Toyo Tyres
Filipe Albuquerque fez o pleno na estreia ao volante do Super Seven no Circuito do Estoril ao conseguir a ‘pole position’ e a vitória na primeira corrida do fim-de-semana que encerra a temporada 2021.

O piloto português aceitou o desafio da CRM Motorsport e sentou-se ao volante de um carro que desconhecia por completo e voltou a competir em solo português. No final do dia estava bastante satisfeito com esta nova experiência: “Assim de repente até pode parecer que foi fácil. Mas não foi nada. Nunca tinha pilotado um carro destes, que como podem imaginar é muito diferente daqueles a que estou habituado. Houve ali um período de habituação e este troféu tem pilotos que andam nisto há muitos anos, conhecem o comportamento do carro como ninguém. Deram muita luta, sobretudo o José Carlos Pires, que é o campeão e não me deu tréguas. Tivemos uma disputa muito engraçada”, referiu o piloto de Coimbra que conseguiu aquilo a que se propôs: aproveitar a experiência e divertir-se.

“Foi muito engraçado. Gostei bastante do ambiente e da dinâmica e amanhã há mais três corridas. Animação não vai faltar, por isso convido todos a darem um saltinho ao Circuito do Estoril para verem corridas muito animadas e disputadas”, rematou.

As três corridas de amanhã terão lugar às 11.25h, 14h e 16.30h.

Estoril