“Não era este o início de Campeonato que pretendíamos e para o qual nos preparámos”.
A prova de abertura até começou da melhor forma para a equipa da NelaSport, averbando o melhor tempo dos treinos cronometrados.
Partindo da pole position para a primeira corrida de qualificação, desde logo assumiu a liderança, mas que viria a ver gorado todo o esforço com a inesperada quebra de um elo da corrente de transmissão e consequente queda para o vigésimo primeiro lugar.
Não baixando os braços e partindo da última linha da grelha de partida para a segunda corrida de qualificação, rapidamente assumiu uma notável recuperação, terminado na segunda posição e que lhe garantiu o primeiro lugar da grelha, na terceira corrida de qualificação da série B. Mais uma vez assumindo desde logo a liderança, liderou toda a qualificação, até ao momento em que uma saída violenta de pista, viria a ditar um desfecho inglório desta primeira prova e consequente passagem pelo Hospital de Chaves, para despiste de qualquer fratura.
“Demonstrámos que estávamos rápidos e decididos a lutar pela vitória, mas infelizmente não foi possível. Foi apenas um grande susto, felizmente sem consequências graves. Agora é tempo de recuperar fisicamente e começar a reparar o kartcross, para que tudo esteja pronto para lutar pela vitória já na próxima prova em Mação. Gostaria também de agradecer a todos pelas mensagens de preocupação e apoio”, acrescenta Alexandre Borges.
Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; SportShoes; Pastelaria Central; Drinkvis; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; R&R Off Road; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; AAC Secção de Desp. Motorizados.
Deixe um comentário!