Gala do Desporto distingue Clube Escape Livre

A terceira Gala do Desporto, iniciativa da Câmara Municipal da Guarda para homenagear e distinguir atletas e clubes, assistiu ao reconhecimento do Clube Escape Livre com o Prémio Mérito Desportivo.

O Teatro Municipal da Guarda recebeu a terceira edição da Gala do Desporto, um espetáculo onde o município assinala publicamente o reconhecimento de atletas, clubes e treinadores que se tenham distinguido no desporto concelhio e simultaneamente festeja o trabalho e conquistas da comunidade desportiva.

O Clube Escape Livre foi distinguido com o Prémio Mérito Desportivo entregue pela vereadora do Desporto e Turismo, Diana Monteiro, que referiu “este prémio é o reconhecimento a atletas e clubes. E é reconhecimento também quando se juntam duas áreas tão distintas como é o desporto e o território, a promoção de todo nosso território. E o Clube Escape Livre consegue conciliar Turismo e Desporto “.

Para Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre “é naturalmente com orgulho que o clube recebe mais esta distinção que demonstra o empenho e a paixão que mantemos na nossa atividade, a qual continua a refletir perfeitamente o lema da fundação e que é o automóvel na promoção e divulgação da Guarda e da região.”