Guarda Racing Days tem lugar no próximo fim-de-semana

Guarda Racing Days
Apresentação Guarda Racing Days

As corridas na cidade mais alta são agora!

  • Miguel Correia encabeça a lista de favoritos
  • Vice-campeão de Espanha em T2, Fernando Barreiros presente com Isuzu D-Max
  • 3 secretários de Estado do Desporto correm na Guarda

O Guarda Racing Days tem lugar no próximo fim-de-semana e promete ser uma prova competitiva e um grande espetáculo para o público que dispõe de um verdadeiro anfiteatro para assistir.

Quase 30 pilotos, distribuídos pelas quatro categorias disponíveis: Ralis, SSV, Todo-o-terreno e Off Road, vão competir para suceder aos vencedores anteriores, Alexandre Borges e Miguel Correia, também eles decididos a ser os primeiros a repetir a vitória na prova do Clube Escape Livre.

Com entrada gratuita para o público, a pista de asfalto e terra está situada no centro da cidade de fácil acesso e para os que vêm de fora com parques de estacionamento específicos na zona norte.

A manhã de sábado é preenchida com as verificações e reconhecimentos da pista e a tarde ocupada com as sessões de treino e os codrives que todos os pilotos podem fazer. No domingo, a manhã está reservada ao warm up e a tarde às corridas.

Ocuparam o lugar de secretários de Estado do Desporto, nos últimos anos, e vão agora estar ao volante de um Renault Twingo da futura Super Fun Cup. Hermínio Loureiro, Emidio Guerreiro e João Paulo Rebelo prometem luta renhida!

Para além da competição, outro espetáculo está garantido com a presença de Marco Martins ao volante do seu “irrequieto” Mini metro e de Fernando Silva no espetacular Bentley Continental que vai fazer Codrive com a colaboração da união distrital das Instituições de Solidariedade Social da Guarda.

Em resumo, todos os ingredientes estão reunidos para um grande fim-de-semana automóvel na cidade mais alta de Portugal.