Hugo Lopes no RallySpirit de Saxo Kit Car!

O RallySpirit é um dos eventos que faz parte do Slowly Sideways Europe, conjunto de provas de Rally-Legends na Europa, sendo naturalmente um dos melhores eventos de desporto motorizado em Portugal.

Hugo Lopes, novamente acompanhado por Magda Oliveira, competirá com um Citroen Saxo Kit Car da AMSPORT, viatura que marcou gerações e que em Portugal conta com diversas vitórias a nível absoluto no campeonato nacional. Ainda hoje apaixona todos os amantes de automóveis e continua a ser competitivo entre os carros de duas rodas motrizes.

Será a minha 2ª participação no RallySpirit e as expetativas são melhores que nunca! Além da parte competitiva, em que contamos com uma prova muito disputada, o ambiente e espírito vivido durante toda a prova são, sem dúvida, a melhor experiência que podemos ter enquanto pilotos e amantes de automóveis. Vamos estar a competir com várias viaturas Grupo B, WRC, entre outras, dispensando mais detalhes do quão único é este rali!“, refere o jovem piloto de Viseu.

Acrescentando ainda que “acredito que com a nossa máquina podemos fazer um bom resultado!“.

O evento tem a duração de três dias, arrancando na quinta-feira, dia 30 de maio, da Foz do Douro – Porto, seguindo-se uma super-especial em Vila Nova de Gaia e classificativas noturnas em Santo Tirso e Barcelos.
No dia de sexta-feira, os concorrentes farão as especiais em Terras de Bouro, Vila Verde e a super-especial no circuito Vasco Sameiro em Braga, antes de regressar ao parque de assistência em Barcelos. No sábado, serão realizadas as últimas 4 classificativas em Barcelos antes da cerimónia de Pódio às 21h30 no centro da cidade.