João Pinheiro retoma o campeonato em Lousada

João Pinheiro

O Regresso Após Mês E Meio De Paragem

Depois de uma longa paragem no Campeonato de Portugal de Kartcross, motivada pelas alterações de calendário, João Pinheiro retoma a caminhada já este fim-de-semana em Lousada.

E como é de caminhada que falamos, neste caminho de aprendizagem, o objetivo da equipa JCP Racing, e do piloto João Pinheiro, passa por manter a regularidade, e se possível terminar o fim de semana de competição, no Eurocircuito da Costilha, mantendo a terceira posição do campeonato.

João Pinheiro

Sabendo que esta paragem, com um hiato de tempo tão grande, permitiu uma melhor recuperação e preparação por parte de todas as equipas, sabemos também que faz com que a ansiedade se torne maior quando o sinal de partida
for dado, pelo que teremos que estar 100% focados e atentos para completarmos o primeiro passo do objetivo, que será chegar à final de domingo.

Com piloto e Kartcross afinados e preparados, depois de alguns testes efetuados em Mação e Lousada, para não perder totalmente o ritmo, o Eurocircuito de Lousada será a nossa casa, de 24 a 26 de junho.