La Vie Porto recebe Drift

La Vie Porto recebe DRIFT de Pinhel

O centro comercial La Vie, na Baixa do Porto, tem em exposição até 13 de maio o Nissan do embaixador do DRIFT de Pinhel, Rui Pinto, divulgando a prova que é pontuável para o Campeonato de Portugal de Drift e Taça Intercontinental e que tem lugar na cidade de Pinhel a 21 e 22 de agosto.

Após uma ronda na região centro onde o Nissan GTR marcou presença na Guarda, Pinhel e Viseu, é a vez do Norte receber um carro de DRIFT, modalidade que atrai pela sua espetacularidade.

No centro comercial La Vie da baixa do Porto, diariamente entre as 9 e as 21 horas, todos podem ver de perto um dos mais bonitos e potentes carros do DRIFT Nacional.

Depois, de 13 a 29 de maio, este Nissan GTR junta-se ao BMW de Victor Dias e ao Nissan 350 Z de José Magalhães no centro comercial La Vie das Caldas da Rainha.

Aí e ao fim da tarde de sexta-feira, dia 27 de maio terá lugar uma sessão de autógrafos dos pilotos.

O DRIFT de Pinhel tem a sua pista desenhada no parque industrial da cidade com acesso gratuito ao público, e é organizado pelo Município em parceria com o Clube Escape Livre . Mais informações em www.escapelivre.com 

Drift Pinhel