M-Sport e Red Bull no apoio a Adrien Fourmaux

M-Sport

M-Sport e Red Bull vão unir forças novamente, para mostrarem jovens talentos no Campeonato Mundial de Rally da FIA, neste caso o francês Adrien Fourmaux.

Fourmaux dá o próximo passo na sua carreira este ano com um programa dividido entre o WRC e o WRC 2. É a uma opção de competir com o apoio da Red Bull e oferece ao jovem francês a oportunidade de mostrar seu talento promissor ao volante – seguindo os passos dos compatriotas Sébastiens Loeb e Ogier.

M-Sport
Fourmaux Adrien (FRA) and Jamoul Renaud (BEL)
are seen racing during the M sport PET in Rovaniemi, Finland on 22 February, 2021

Começando a sua carreira no rally há apenas quatro anos, a habilidade natural de Fourmaux já o fez progredir  e logo chamou a atenção do Diretor Executivo da M-Sport, Malcolm Wilson OBE. Projetado no prestigioso programa de desenvolvimento de pilotos da M-Sport Ford, Fourmaux está agora no rápido caminho para o nível mais alto do rally.

Começando no Arctic Rally Finlândia desta semana, Fourmaux vai ostentar uma nova pintura da Red Bull ao assumir o volante do Ford Fiesta Rally2 com motor EcoBoost e do Ford Fiesta WRC no Campeonato Mundial de Rally da FIA deste ano.

O francês estará ao volante do Fiesta Rally2 da marca Red Bull esta semana, antes de fazer sua estreia no palco mundial com o Fiesta WRC no Rally da Croácia.

M-Sport
Fourmaux Adrien (FRA) is posing for the portrait during the M sport PET in Rovaniemi, Finland on 22 February, 2021