Mais de meia centena de concorrentes na Rampa Serra da Estrela

Rampa Serra Estrela

A emblemática Rampa Serra da Estrela disputa-se nos próximos dias 28 e 29 de maio

A emblemática Rampa Serra da Estrela disputa-se nos próximos dias 28 e 29 de maio, a lista de inscritos ultrapassa já a meia centena de concorrentes, prontos para enfrentarem as desafiantes curvas da mais alta serra de Portugal Continental, naquela que é a rainha das provas de montanha no nosso país.

No evento, que dará o tiro de partida para a segunda parte da temporada, estarão presentes todos os pilotos que têm marcado a época 2022 do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, aos quais se juntarão nomes como os de João Fonseca, Flávio Sainhas e Luís Delgado, entre muitos outros.

A lista de inscritos é a demonstração não só da vitalidade do campeonato como também um justo prémio para o Município da Covilhã, que tem mantido a sua aposta nesta prova emblemática, com o objetivo claro de melhorar ano após ano até atingir os patamares, que, desde o início, foram definidos pelo CAMI Motorsport. Mesmo em tempos de pandemia e isolamento, teve a coragem de manter a prova na estrada, honrando os seus compromissos com os pilotos, patrocinadores e público em geral.

Nos dias 28 e 29 de maio, a Serra da Estrela e o Município da Covilhã esperam por todos os fãs do desporto automóvel.

Rampa Serra da Estrela