Mário Patrão, o primeiro entre os veteranos no Andalucía Rally

Mário Patrão

Andalucía Rally

FIM Cross Country Rallies World Championship

18 a 23 de outubro de 2022

Mário Patrão vence FIM Cross Country Rallies Trophy – Veterans

Ao ser o primeiro entre os veteranos no Andalucía Rally, Mário Patrão  piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, atual Campeão Europeu de Bajas e Campeão Nacional de Rally Raid, somou mais um notável título à sua carreira desportiva. Para conquistar este título o piloto somou vitórias entre os veteranos no Dakar, Rali de Marrocos e agora no Andalucia Rally.

Mário Patrão

O piloto que é também apoiado por LUSÍADAS SAÚDE e HOTEL ABRIGO DA MONTANHA manteve, no dia de hoje, o excelente andamento que imprimiu ao longo de todo o Andalucía Rally e para além da vitória entre os veteranos, alcançou um resultado que lhe permitiu terminar no Top5 entre os pilotos que disputaram a competição Rally 2, desta que foi a derradeira prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis Cross Country.

“Cumpri o meu objetivo! Venci o FIM Cross Country Rallies Trophy – Veterans. Ao longo da minha carreira não é segredo que a ambição me persegue, mas o que nem todos veem é a dificuldade de a concretizar quando lutas por patrocínios e apoios para levar o nome de Portugal além fronteiras. Vencer implica horas de treino, horas que não te dedicas à família e acima de tudo falta de descanso. Esta vitória é para os meus patrocinadores e para quem diariamente partilha a sua luta comigo e me ajuda a seguir em frente. Estamos juntos”, referiu após enfrentar 126 quilómetros disputados ao cronómetro na província espanhola de Cadiz, o piloto que é também patrocinado pela BAHCO.