Como manda a tradição em Águeda, sexta-feira é dia de MX Academy. A iniciativa criada e desenvolvida pela Infront, tem como principal objetivo atrair o máximo de jovens possível e de todo o mundo para escolherem o motocross como a sua principal atividade desportiva.
Esta iniciativa conjunta entre o promotor mundial contou com apoio por parte da FMP – com Hugo Santos e Nuno Cação nas traduções e orientação, proporcionando desta forma aos jovens lusos, acompanharem a par e passo, mais uma edição do Portugal MXGP.
No CIA – Crossódromo Internacional de Águeda, além de sessões de esclarecimento e estudo sobre bandeiras e suas funções, reconhecimento ao traçado e motas em pista, a MXGP Academy teve também ao longo desta tarde de sexta-feira, um seminário para os pais, treinadores e outros representantes envolvidos na modalidade.
O projeto, que reuniu 13 jovens portugueses, teve como principal objetivo, auxiliar os talentosos e dedicados pilotos de motocross a perseguirem o sonho de um dia chegarem ao Mundial da especialidade.
Deixe um comentário!