Off Road Marrocos arranca em Setembro

Off Road Marrocos

Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos vai ser realidade em 2022

O Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos conheceu três adiamentos devido à pandemia de Covid-19, mas como diz a eterna sabedoria popular, à terceira vai ser de vez. Entre os dias 3 e 11 de setembro, uma caravana de 24 veículos e 55 pessoas vai percorrer um Marrocos pouco conhecido através de um percurso de sonho e aventura com a chancela do Clube Escape Livre.

A responsabilidade e adesão aos mais estritos padrões de segurança e higiene pública do Clube Escape Livre forçou o sucessivo adiamento do Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos. O primeiro aconteceu em abril de 2020, o último já este ano. O passeio ao Reino de Marrocos estava previsto para os dias 23 de abril a 1 de maio. Mas os níveis de Covid-19 naquele país tornaram prudente novo adiamento, desta feita para os dias 3 a 11 de setembro.

Desta feita, a quarta edição do Off Road Bridgestone / First Stop, organizada pelo Clube Escape Livre e tendo como veículo oficial o Dacia Duster 4×4, vai mesmo realizar-se. A apresentação decorreu na passada terça-feira, 26 de julho, nas instalações da Litocar, concessionário Dacia em Coimbra, onde marcaram presença José Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia em Portugal, Nádia Duarte, responsável de Marketing Bridgestone e Mário Mendes da First Stop, ao lado de Luis Celinio do Clube Escape Livre.

Off Road Marrocos

A caravana do Off Road Bridgestone / First Stop vai desfrutar de um percurso que oferecerá uma oportunidade para os proprietários de veículos de tração integral testarem todas as capacidades fora de estrada.

Além disso, o Clube Escape Livre desenhou um evento que vai passar pelas melhores unidades hoteleiras, visitar zonas menos turísticas, mas igualmente deslumbrantes, locais culturalmente ricos num ambiente de convívio, lazer e diversão e provar a selecionada gastronomia típica marroquina.

Off Road MarrocosJosé Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia em Portugal, esteve presente na apresentação do evento que terá o Dacia Duster 4×4 como viatura oficial, sustentando que “esta aventura em Marrocos vai de encontro à Nova Identidade e Valores da marca: uma marca ligada à natureza, ousada e robusta, sendo o Duster o grande ícone da Dacia, aventureiro, com comprovado desempenho todo-o-terreno, ainda mais reforçado na sua versão 4X4, oferecendo um habitáculo espaçoso, uma condução confortável e um novo design moderno e focado no essencial. É com enorme gosto que continuamos com esta parceria de mais de 11 anos com a Escape Livre. Desejamos a todos uma excelente participação nesta aventura”.

Por seu turno, o presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio lembrou os sucessivos adiamentos devido á pandemia de Covid-19 e a parceria de longa data com a Dacia em outros eventos do Clube da cidade mais alta, salientando que: “esta expedição são umas miniférias no reino de Marrocos onde os participantes vão poder usufruir ao máximo dos seus 4X4 e constatar as capacidades do Duster 4X4 equipado com pneus A/T da Bridgestone”.

Contas feitas, este é um dos maiores eventos do preenchido calendário do Clube Escape Livre em 2022, estando toda a informação sobre esta edição do Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos 2022 e edições anteriores em www.escapelivre.com .