InícioRallyCPR | Campeonato Portugal RalisRicardo Teodósio termina Rali da Madeira no 7.º lugar

Ricardo Teodósio termina Rali da Madeira no 7.º lugar

Ricardo Teodósio termina Rali da Madeira no 7.º lugar da geral e 4.º entre os pilotos do CPR

Ricardo Teodósio e José Teixeira concluíram este sábado a edição de 2026 do Rali da Madeira no 7.º lugar da classificação geral e na 4.ª posição entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), somando pontos importantes numa das provas mais exigentes da temporada.

Ao volante do Citroën C3 Rally2, a dupla algarvia voltou a demonstrar consistência ao longo dos três dias de competição, enfrentando os difíceis troços madeirenses e conseguindo um resultado importante para as contas do campeonato.

No final da prova, Ricardo Teodósio fez um balanço positivo da participação:
“Foi um rali muito exigente, onde tivemos de estar sempre muito concentrados. O objetivo era terminar, fazer uma prova consistente e conquistar o maior número de pontos possível para o campeonato. Continuamos a evoluir com o Citroën C3 Rally2 e sentimos que estamos cada vez mais competitivos. Saímos da Madeira satisfeitos e motivados para as próximas provas.

Também o navegador José Teixeira destacou o trabalho realizado pela equipa ao longo do fim de semana:
“Foi um rali muito intenso, com um ritmo muito elevado desde o primeiro quilómetro.
Conseguimos manter a concentração, evitar erros e isso permitiu-nos alcançar um resultado importante. Quero dar os parabéns ao Ricardo pela forma como abordou a prova e agradecer à equipa pelo excelente trabalho, bem como aos nossos patrocinadores e a todos os adeptosque nos apoiaram ao longo destes dias.”

Com este resultado, Ricardo Teodósio e José Teixeira ascendem ao 4.º lugar do Campeonato de Portugal de Ralis, reforçando a evolução demonstrada ao longo da temporada. A dupla continua focada em reduzir a diferença para os lugares do pódio, mantendo a confiança no trabalho desenvolvido com o Citroën C3 Rally2 e determinada em continuar a somar bons resultados nas próximas provas.