She´s Mercedes Off Road Experience vai até ao Douro

Mercedes

Organizado pela Mercedes-Benz Portugal e pelo Clube Escape Livre, a oitava edição do She’s Mercedes Off Road Experience vai para a estrada nos dias 17 a 19 de maio, tendo como base o Vila Galé Douro Vineyards. O Douro e as suas encostas e socalcos serão o pano de fundo de um evento dedicado às senhoras que utilizam os Mercedes-Benz com sistema 4MATIC.

Mudança é a palavra-chave do She’s Mercedes Off Road Experience e desde a primeira edição que essa é uma característica única do evento organizado pela Mercedes-Benz Portugal e pelo Clube Escape Livre. A edição que vai para a estrada dentro de poucas semanas terá como palco o majestoso Douro e as suas paisagens.

As senhoras que conduzem modelos SUV da Mercedes-Benz com sistema 4MATIC vão colocar á prova as qualidades do sistema de tração integral da marca de Estugarda num percurso que contempla visitas à Adega Val Moreira e as Caves da Murganheira.

Mercedes

Por outro lado, a sempre importante vertente cultural das organizações do Clube Escape Livre está assegurada com as visitas ao Museu da Mulher Duriense em Armamar e, ainda, ao Centro Interpretativo da Máscara Ibérica em Lazarim.

Porque o Douro é, também, o imenso rio que corre de Espanha para o mar, a caravana do She’s Mercedes Offroad Experience irá encaminhar-se para o cais do Pinhão. Vão subir o rio num barco da Barca d’Ouro, com almoço a bordo, desembarcando no Pocinho e cumprindo o regresso ao Pinhão de comboio.

Com um programa tão diversificado e diferente, naturalmente que a procura foi imensa e a algumas semanas da sua realização, as inscrições já estão esgotadas. Vão ser 98 senhoras e quase 40 Mercedes-Benz equipados com o sistema 4MATIC num grandioso evento de fim de semana.

Veja aqui alguns momentos da edição de 2021