She’s Mercedes Off Road Experience vai estrear o novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge

As aventureiras Mercedes-Benz estão de volta para mais uma edição do She’s Mercedes Off Road Experience. Por estrada, e fora dela, a caravana parte da Nazaré até Lisboa num fim de semana pensado para inspirar todas as mulheres que inspiram a marca da estrela.

Depois da serra da Estrela, tempo de rumar até à zona oeste de Portugal para mais uma edição do She’s Mercedes Off Road Experience. De 27 a 29 de maio, esta aventura da Mercedes-Benz e do Clube Escape Livre volta a desafiar todas as condutoras da marca alemã e as suas máquinas com tecnologia 4MATIC para três dias de passeio, convívio, inspiração e experiências únicas.

Lançado em 2015, o projeto She’s Mercedes persegue a ideia fundamental da comunicação, partilha de informação e diálogo em mais de 70 países, oferecendo às mulheres a oportunidade de expandirem as suas próprias redes de contactos bem como de se inspirarem e fortalecerem mutuamente em experiências e eventos exclusivos.

Depois de bater todos os recordes de participação em 2021, nesta que é já a 6ª edição desta aventura, as expetativas estão cada vez mais elevadas. E motivos não vão faltar. Sempre em constante evolução, e procurando desafiar as condutoras Mercedes-Benz a irem cada vez mais longe. Este ano, pela segunda vez e por manifesta vontade de todas as participantes, o She’s Mercedes Offroad Experience volta a ter o formato de um fim de semana de aventura completo.

O ponto de partida faz-se novamente no Mercedes-EQ Lounge, na Nazaré, e depois no Hotel Miramar. O percurso ruma a sul, junto ao mar, até à capital. Este ano, com uma edição dedicada à conservação dos oceanos, as mulheres Mercedes-Benz vão ser novamente desafiadas a pôr à prova a sua força e liderança num percurso magnífico pela costa oeste do país.

Da Nazaré à Lagoa Óbidos, do Bacalhôa Buddha Eden ao Cabo da Roca, o primeiro dia de passeio não poderia ser mais recheado de momentos únicos e marcantes. Tudo para terminar num animado convívio no The Oitavos, o magnífico Hotel 5 Estrelas na Quinta da Marinha.

O último dia fica guardado para uma antestreia. Elas serão as primeiras a descobrir o novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge em Lisboa, um espaço dedicado a proporcionar experiências únicas com a marca da estrela no Tejo e no Atlântico.

 O Mercedes-Benz Oceanic Lounge é o novo espaço da Marca Mercedes-Benz que abre portas, em Lisboa, na Doca de Santo Amaro. Com foco na preservação do Oceano o novo Lounge será um espaço de partilha, de debate, de experiências, constituindo mais um passo na estratégia de sustentabilidade da Marca. Incluindo escola de vela e navegação o Mercedes-Benz Oceanic Lounge dará, ainda, voz a temas ligados à proteção dos oceanos, à economia circular, à formação da comunidade, através da arte, de atividades, de debates, de exposições e outras ações dirigidas para os clientes e fãs da Marca.

O percurso vai assim ligar o Mercedes EQ-Lounge, na Nazaré, ao Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa. Dois lugares que são o espelho da missão de sustentabilidade e conservação dos oceanos da marca alemã. Assim, depois de um percurso por asfalto, terra batida e areia, vão ainda subir a bordo de várias embarcações e rumar até ao Atlântico numa viagem inesquecível.

O convite está feito e as inscrições estão abertas em www.escapelivre.com e nos concessionários Mercedes-Benz. Seja uma inspiração e deixe-se inspirar nesta aventura de que vai ficar na memória.