Tiago Santos acabou a época trasata como Vice-Campeão Europeu de Bajas e em 4° Lugar do Campeonato do Mundo de Bajas no seu ano de estreia nas 450cc.
Mas foi a meio da época que o piloto Nelense acabou por contrair uma lesão que viria a condicionar o resto do campeonato.
“Era um ano de muitas expectativas, iria estar pela primeira vez a disputar o Mundial e seria o meu primeiro contacto com as motas de maior cilindrada!
A época começou bem, mas assim que comecei a treinar com a Yamaha WR450F notei que algo não estava bem com um dos meus joelhos.
Fui tentando gerir a situação para honrar o compromisso com todos os patrocínadores, pois são eles que tornam possível a nossa presença nas corridas e não os queria desapontar.
Infelizmente a lesão acabou por se agravar e não ser reversível a curto prazo.
As corridas acabaram por ser encaradas com bastante sofrimento, mas não desistimos e tentámos fazer o melhor possível por todos aqueles que acreditam no nosso projeto.”
Tiago Santos irá agora realizar uma cirurgia e ter alguns meses de recuperação, falhando assim grande parte da época de 2022.
Deixe um comentário!