Tiago Santos na Baja do Oeste

Tiago Santos

Organizada pela Escuderia Castelo Branco, a Baja TT Oeste Portugal arranca já na próxima sexta-feira, dia 15 e decorrerá até dia 17 de Outubro. Esta prova está integrada no Campeonato do Mundo de Bajas, Campeonato Europeu de Bajas e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, estando Tiago Santos, natural de Senhorim inscrito em todas as frentes, numa prova que irá percorrer os concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço, com um total de 345km cronometrados.

O piloto Nelense chega à derradeira corrida do Campeonato Europeu de Bajas empatado na classificação com Mário Patrão, onde ambos vão lutar pela conquista do título Europeu.

Piloto Nelense

Para além de ambicionar a conquista de mais um título Europeu, o piloto apoiado pela Imporquímica quer somar o maior número de pontos no Campeonato do Mundo de Bajas, sendo que a final se irá disputar nos dias 29 e 30 de Outubro na mítica Baja de Portalegre.

“Tenho vindo a aguentar um problema físico que tem limitado os meus treinos e que possivelmente só será resolvido com uma cirurgia no final da época. Sei que não estou a 100%, mas estarei na Baja do Oeste para dar o máximo de mim bem como a nossa equipa de assistência e lutar pelos objetivos propostos com todos os patrocinadores, a quem agradeço muito todo apoio.”