Tomás Clemente com Husqvarna Portugal

Tomás Clemente

Depois de vários anos de ligação à KTM e mais recentemente à GasGas, em 2022 Tomás Clemente irá alinhar no Campeonato Nacional e Mundial de Enduro com as cores da Husqvarna. Com um apoio direto por parte do importador nacional – Jetmar, o jovem irá estar integrado na equipa MomentoTT.

De destacar que o piloto ainda está a recuperar de uma grave lesão contraída no início da temporada passada, o que fará com que o mesmo falhe a ronda de abertura do CNE, a decorrer em Tábua já este fim-de-semana.

Motivado, Tomás Clemente comentou: “Já me sinto bem melhor e quase apto para voltar à competição. Aguardo ansiosamente por ordem médica, pois quero voltar a pilotar no meu melhor nível. Com muita pena minha este fim-de-semana ainda não será possível, no entanto estarei lá para ver o início da temporada. No que toca a esta parceria com a Husqvarna Portugal, é sem dúvida gratificante. É um voto de confiança que me estão a dar e que irei tentar aproveitar ao máximo. Só me resta agradecer ao grupo Jetmar e agora, começar a trabalhar”.

Clemente irá  competir com uma bem preparada Husqvarna FE 250, beneficiando ainda dos melhores sistemas de amortecimento WP, também eles comercializados pelo Grupo Jetmar.