Troféu GasGas abre temporada na vila de Góis

Depois de duas bem sucedidas edições, o Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 arranca para mais uma temporada, já no próximo fim-de-semana na vila beirã de Góis.

Inserido no Campeonato Nacional de Enduro, a competição monomarca a cargo da Jetmar – Importador Oficial GasGas, contará esta temporada com cinco jornadas – duas de dois dias, perfazendo um total de sete resultados pontuáveis. Com o início em Góis, de seguida a caravana rumará a Fafe – 19 de Fevereiro. Tábua, nos dias 11 e 12 de Março será a primeira jornada dupla. Já a 21 de Maio o troféu segue para a praia, com a jornada a decorrer na Figueira da Foz. O troféu encerrará no norte com dois dias pontuáveis – Marco de Canaveses a 24 e 25 de Junho.

Com a vitória de Marcelo Bandeira – MCWork na edição de abertura e a conquista final de Fábio Costa – MomentoTT em 2022, quem vencerá o terceiro ano deste competitivo troféu monomarca? Os prémios, tanto finais como prova-a-prova, são bastante aliciantes, o que trará a esta competição um bom número de participantes.

Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar, comentou: “Estamos bastante satisfeitos com as duas edições e a realidade é que as vendas têm crescido significativamente. Nem colocamos em causa a continuidade da competição, pois é fundamental na implementação e mediatização da marca em Portugal. Continuamos a contar com patrocinadores de enorme qualidade, iremos manter todas as regalias para os pilotos e estamos desejosos que comece a competição”.

Todos os pilotos GasGas que ainda estejam a pensar colocar o nome na lista de inscritos já este fim-de-semana, deverão contatar o seu Agente Autorizado GG Portugal. Já em Góis, todos os pilotos deverão efetuar as habituais verificações (entrega de equipamento para os que ainda não têm) na tenda da GasGas Portugal a partir das 15h30 de sábado.